segunda-feira, 23 de março de 2009

Como disse a Ana a Estação Ciência é um lugar para todos! É barato, de fácil acesso, contribui muito para uma cidade educadora, pois é um lugar com uma diversidade incrível de atividades, de ambientes, de oportunidades, de entretenimento e todos juntos são instrumentos de aprendizagem.
Lamento muito não ter tido oportunidade de conhecer esse espaço antes, pois é um lugar que se trabalha na prática e nunca nenhum professor proporcionou essa oportunidade.
Adorei essa visita, meus filhos ficaram surpresos com tantas atividades e curtiram muito todo o passeio, a Lele viu o esqueleto de dinossauro, os planetas e comparou com tudo que está aprendendo na escola, o Léo não gosta muito das explicações teóricas, ele prefere fazer tudo na prática, então segue uma crítica em minha opinião as pessoas foram atenciosas, tivemos sorte de encontrar uma pessoa para falar sobre os terremotos, mas percebi que os monitores se dedicam mais aos grupos do que as pessoas que vão individualmente, portanto não realizamos muitas atividades, pois não sabíamos como funcionava, mas mesmo assim deu para aproveitar.
E eu como futura educadora com certeza levarei meus alunos para conhecer esse lugar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário